A Casa Relvas nasceu da vontade de dar continuidade à história de uma família ligada à terra ao longo de cinco gerações, em dois continentes. Este projeto familiar foi iniciado em 1997 em São Miguel de Machede, em Redondo, por Alexandre Relvas, que viu na Herdade de São Miguel os horizontes vastos das suas raízes em África.
A paixão pelo Alentejo e o respeito pela sua natureza única e tão genuína levaram a que o primeiro passo fosse a florestação típica de montado. Mas foi na vinha, uma cultura com mais de 2000 anos de história na região, que descobrimos a nossa vocação.
Ao longo do tempo a nossa família cresceu e o horizonte alargou-se. Ao fim de duas décadas na Casa Relvas passámos a contar com duas gerações dedicadas a gerir cerca de 750ha de floresta de montado, 250ha de olival e 350ha de vinha 100% em produção integrada.


Somos uma empresa familiar
de vinhos global, com uma forte presença internacional, em mais de 120 mercados.
O nosso propósito é trazer Felicidade e Amizade a todos aqueles com quem nos relacionamos, através dos nossos grandes vinhos. É assim que tudo começa.
Oferecer vinhos de alta qualidade e grandes marcas é uma crença antiga na Sogrape. Sempre foi assim. Para nós, cada garrafa simboliza uma nova história, uma forma de expressão, um convite a explorar a natureza e os aromas que dela nascem. É uma nova viagem, rumo a novos destinos, onde se vivem momentos e experiências sem igual.
A Sogrape nasceu de Portugal para o mundo. Hoje, produz vinho nas principais regiões vitivinícolas do País e além-fronteiras, nomeadamente na Argentina, no Chile, na Nova Zelândia e em Espanha.
Wines Of Portugal
Criada em 2010, a marca Vinhos de Portugal, incorpora em si os principais valores e características diferenciadoras dos nossos vinhos, sendo o resultado de um esforço coletivo que pretende ver reconhecida internacionalmente a indiscutível qualidade dos vinhos portugueses.
Combinando uma atitude criativa com a imensa variedade de terroirs, castas e blends, temos ao longo de gerações produzido vinhos únicos e distintos, acrescentando à missão de 'fazer' vinho, uma dimensão de "arte" tão rara no 'simples' mundo dos negócios. Porque é de diferença que se tratam quando se fala de vinhos portugueses! Diferença nos terroirs e nas condições climatéricas, diferença na arte de fazer o vinho e, finalmente, diferença no carácter e nos sabores, que é preciso aprender a apreciar, mas que acabam por nos conquistar...

Sócios Protectores
Ser Sócio Protetor é fazer parte da nossa missão:
Valorizar e promover a profissão de escanção e a cultura do vinho em Portugal.